POLÍTICA DE TROCA

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

Caso você desista da sua compra, deve-se proceder com a devolução do produto e a DECORE COM PAPEL fará a restituição do valor da compra, na mesma modalidade escolhida no ato da compra.

Como Proceder:

Você deverá entrar em contato conosco através de telefone ou por e-mail no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas. ??Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso e com o manual e acessórios que o acompanham.

Caso essas condições não forem seguidas ou haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios não caberá a DECORE COM PAPEL nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia.

Por tanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes possam lhe orientar como proceder.

O produto deverá ser entregue à DECORE COM PAPEL ou enviado pelo cliente via Correios. Os custos do envio do produto serão custeados pelo Comprador, em caso de devolução para troca ou desistência da compra.

Nas desistências de compra, os pedidos beneficiados por frete grátis, custeados pelo vendedor, terão o valor do frete retido no estorno do valor pago, se o produto houver sido encaminhado para ao cliente.

Para devolução, além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução, com banco, agência e conta para crédito do valor caso o pedido tenha sido realizado com boleto bancário.

A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. O prazo para esse procedimento é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras:

  • Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte);
  • Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;
  • Estorno junto a operadora de cartões de crédito, esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora).

Exceções sobre a política de Trocas/Devoluções:

A devolução/troca do produto adquirido só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, não havendo violação dos lacres originais dos fabricantes, sem indícios de uso e acompanhados de manual e acessório dos produtos. Caso essas condições não sejam seguidas ou haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios não caberá a Decore com Papel nenhum ônus pela devolução dos produtos, bem como a devolução dos valores pagos (vide Política de Troca/Procedimento).

Nestas condições, a Decore com Papel efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia ao cliente. Por tanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

Desistência ou Arrependimento de Compra/ Cancelamento de pedido:

Nossa política preserva o direito do consumidor, agindo de acordo com as orientações do código de defesa do consumidor.

Havendo desistência / arrependimento ou cancelamento da compra o cliente deverá comunicar a Decore com Papel de sua intenção.

PROCEDIMENTO:

Entrar em contato com a Decore com Papel, através de e-mail ou telefone, no prazo Máximo de sete dias corridos, após o recebimento do produto adquirido, para que nosso Departamento de Atendimento ao Cliente lhe informe como proceder. Expirado esse prazo, as solicitações não serão atendidas.

Os produtos deverão ser encaminhados pelos Correios à Decore com Papel, no endereço que consta da nota fiscal que acompanhou o produto, custeado pelo Comprador.

Após o recebimento e análise do produto pela Decore com Papel, entraremos em contato via e-mail/telefone, informando quando o procedimento de restituição dos valores pagos.

O cliente deverá encaminhar a nota fiscal que acompanhou o produto, com uma carta informando o motivo de sua desistência / arrependimento ou cancelamento da compra.

A restituição dos valores pagos, bem como a troca dos produtos somente será efetuada após o recebimento / análise pela Decore com Papel.

A Decore com Papel reserva o direito de retenção do valor pago a título de frete, dos pedidos encaminhados ao cliente, inclusive do pedidos beneficiados por frete grátis, pagos pelo vendedor.

ATENÇÃO:

Havendo desistência / arrependimento ou cancelamento da compra, os produtos só poderão ser encaminhados se estiverem em sua embalagem original, não havendo violação dos lacres originais dos fabricantes, sem indícios de uso e acompanhados de manual e acessório dos produtos.

Caso essas condições não sejam seguidas ou haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá a Decore com Papel nenhum ônus pela devolução dos produtos, bem como a devolução dos valores pagos (vide Política de Troca).

Produtos com Defeito de Fabricação:

Se o produto adquirido possuir algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá primeiramente entrar em contato com a Decore com Papel, através de email / telefone, constantes em nosso Portal, informando o ocorrido.

 

Observamos que na maioria das vezes as reclamações por defeitos não procedem, bastando apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento.  Caso seu produto esteja quebrado, o mesmo pode ter sido avariado em seu transporte, a Decore com Papel fará a substituição do produto, por outro igual.

PROCEDIMENTO:

Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-o e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente. A troca só é efetuada após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.

ATENÇÃO:

Caso a Decore com Papel constate que o produto não contenha avaria, ou contenha indícios de mau uso ou ausência de manual ou acessórios que acompanham o produto, a Decore com Papel não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes orientem como proceder. O produto deverá ser encaminhado à Decore com Papel pelos Correios.

Para devolução, além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto à nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução.

A Decore com Papel tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento.

Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

  • Trocar por outro produto similar; 
  • Requerer a restituição do valor pago; 
  • Abatimento do valor pago na compra de outro produto.

Produto em Desacordo com o Pedido Realizado (Embalagem Danificada/ Pedido Incompleto/ Envio Produto Incorreto)

Se o produto adquirido for recebido em desacordo com o pedido realizado, solicitamos que entre em contato com o Atendimento ao Cliente, via e-mail / telefone informando o ocorrido, para que possamos corrigir o problema.

Produto Avariado:

Caso seu produto esteja quebrado, o mesmo pode ter sido avariado em seu transporte, a DECORE COM PAPEL fará a substituição do produto, por outro igual. Como proceder: Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-a e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente.

A troca só é efetuada após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.

ATENÇÃO:

Caso a DECORE COM PAPEL constate que o produto não contenha avaria, ou contenha indícios de mau uso ou ausência de manual ou acessórios que acompanham o produto, a DECORE COM PAPEL não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes orientem como proceder, o produto pode ser retirado pela DECORE COM PAPEL ou enviado pelo cliente via Correios, para saber qual modalidade, aguarde o contato de um de nossos atendentes.

Para devolução além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução.

A DECORE COM PAPEL tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento.

Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

  • Trocar por outro produto similar; 
  • Requerer a restituição do valor pago; 
  • Abatimento do valor pago na compra de outro produto.